Tabela de Medidas

Nossos anéis são feitos sob medida para você. Nossas peças são exclusivas e não mantemos estoque. Portanto, é muito importante saber o tamanho exato do anel para que sirva perfeitamente em seu dedo.

O método mais preciso para descobrir seu tamanho é pedir para ter o dedo medido em uma joalheria. No entanto, caso isso não seja possível listamos a seguir dois métodos caseiros que também possuem um bom grau de precisão.

Abaixo apresentamos alguns métodos muito simples de descobrir o tamanho correto de anel. Basta escolher um dos métodos e encontrar na tabela de medidas o tamanho correspondente. O método B possui maior precisão do que o método A, mas qualquer um dos dois é suficiente para encontrar o seu tamanho.

Método A

Você vai precisar de:

1.   Pedaço de barbante, fita ou papel flexível.

2.   Uma caneta.

3.   Uma régua.

Coloque uma das pontas do barbante na base do dedo escolhido e dê a volta com o resto do barbante até que as pontes se encontrem. Marque este ponto com caneta. Estique o barbante sob a régua e anote a medida em milímetros conforme sua marcação. Pronto! Agora basta comparar sua medida com a tabela no final da página e encontrar seu tamanho ideal de anel.

 

 

Método B

Você vai precisar de:

1.   Um anel que fique confortável em você

2.   Uma régua

Encoste a régua no anel e observe a medida do aro interno sem considerar as bordas.

Em seguida, compare a medida encontrada na tabela abaixo para encontrar seu tamanho.

 

Agora basta comparar o valor obtido no Método escolhido com a Tabela abaixo: