Loja em fase de aprovação, ainda não é possível realizar compras.
Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Blog

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO



Por se tratar de um produto personalizado não são admitidas trocas ou devoluções dos produtos com exceção nas situações abaixo:



1 - O consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para manifestar seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto e dos valores pagos. Se constatado que o produto não foi usado ou danificado, o valor será restituído com exceção do valor referente ao frete.



1.1- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.



2- Em caso de defeito de fabricação, os produtos deverão ser enviados para a análise da loja. Constatado o defeito de fabricação o cliente poderá solicitar reembolso total ou a troca por um produto de igual ou menor valor. Para mais informações sobre o que é considerado defeito de fabricação verifique os termos de garantia abaixo.



AJUSTES E POLIMENTO



3 - Utilizamos a tabela padrão de medida de anéis, no entanto, admite-se tolerância de de um ponto no medidor para cima ou para baixo. O primeiro ajuste de tamanho de anéis e alianças é gratuito e deve ser acionado em até 15 dias após o recebimento do produto. Para sinalizar o ajuste entre em contato através do email: contato@sassyjoias.com. O prazo para o serviço de ajustes é de 10 dias úteis.



3.1 - No caso de ajuste de tamanho em alianças/anéis banhados a ouro amarelo ou ouro rosé, o banho das peças precisará ser refeito após o ajuste. O valor do novo banho será cobrado do cliente. 



3.2 - Oferecemos gratuitamente o serviço de polimento das peças em prata 950 não banhadas, basta sinalizar por email o desejo de ter as peças polidas.



3.3 - Caso deseje reativar o banho de ouro amarelo ou ouro rosé nas peças, entre em contato conosco através do email e informaremos os valores para esse tipo de serviço.



3.4 - As despesas de frete tanto de ida quanto de volta para ajustes e polimento são custeadas pelo cliente.



 



TERMOS DE GARANTIA



4- Nossas joias tem garantia intransferível de 90 dias para qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida em território nacional mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Joalheria. Excluem-se da garantia danos provocados por batidas, arranhões, choques, perdas de pedras, danos naturais pelo uso e polimentos feitos com produtos abrasivos.



4.1-Nossas joias tem letras carimbadas a mão uma a uma, com isso são passíveis de leves diferenças de espaçamento, alinhamento e profundidade, não constituindo defeito de fabricação.



3.2- Qualquer metal é passível de adquirir marcas pelo uso, superfícies polidas podem se tornar mais foscas, assim como foscas podem se tornar polidas. Algumas de nossas jóias são banhadas a Ouro Amarelo ou Ouro Rosé, com o passar do tempo e uso frequente o banho pode sofrer desgastes perdendo sua cor e brilho, recomenda-se a manutenção periódica das joias. Essas são situações decorrentes do uso normal da peça e não configuram defeito de fabricação.



3.3 - No caso de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.


Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Blog
Google Norton Segurança
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.